Open
  • Av. Marcos Konder, nº1111, Centro, Itajaí – SC

Horários de visita e orientações

Horários de visita e orientações

Orientações Gerais

Entrega de pertences: das 14h às 16h, de segunda à sexta-feira (Recepção Marcos Konder);

Leitos de Internação SUS: das 15h às 19h, dois (2) visitantes por dia, entrada de no máximo um (1) visitante por vez. Pacientes com acompanhantes podem receber visitas.

Leitos de Internação Convênio/ Particular: das 8h às 18h, três (3) visitantes por dia, entrada de no máximo um (1) visitante por vez. Pacientes com acompanhantes podem receber visitas.

Internados no PS (Pronto-Socorro Geral): das 15h30 às 16h, um (1) visitante apenas.

Centro Obstétrico: É permitida a entrada de um (1) acompanhante por paciente. O mesmo deverá permanecer durante toda internação no Centro Obstétrico. (Não há troca de acompanhante!) Paciente e acompanhante serão testados para Covid-19, sem custo, (conforme Normativa SMS/DVE/DAS – 02/2022).

Além do acompanhante, durante a estadia no Centro Obstétrico a paciente poderá contar com uma (1) doula e/ou um (1) fotógrafo (a) escolhido por ela, e que possua cadastro aprovado no Hospital Marieta.

A troca do acompanhante será permitida apenas após o encaminhamento da paciente para internação em Alojamento Conjunto (SUS), ou para os andares de Convênio ou Particular. E essa troca deverá seguir o horário estabelecido, (ver abaixo).

Doulas e Fotógrafos (as): Devem manter um cadastro no Centro Obstétrico/ Marketing com os principais documentos: Cópia do CPF e Identidade, Certificado do Curso, Carteira de Vacinação com as duas doses ou mais da vacina contra o Covid-19 em dia (conforme Normativa SMS/DVE/DAS – 02/2022).

Doulas e fotógrafos são permitidos no Centro Obstétrico desde que possuam cadastro e apresentem um teste rápido (válido por 24h), com o resultado negativo para Covid-19.

UTI Neonatal: Acesso liberado 24h por dia para as Mães e visita do Pai das 15h30 às 16h e/ou das 19h30 às 20h.

UTI Geral: das 16h às 16h30 – Dois (2) visitantes por dia.

Sala Vermelha: das 16h às 16h30 – Dois (2) visitantes por dia.

Boletim médico no Centro Cirúrgico: 10h30, 16h30 e 20h (Recepção Marcos Konder).

Troca de acompanhante: das 7h às 8h e das 19h às 20h (Recepção Marcos Konder); Necessário usar máscara durante toda a estadia no hospital, além de apresentar documento com foto, e a carteira de vacinação contra a Covid-19 atualizada. OBS: Esse horário é válido para todos os setores em que é permitida a presença de acompanhantes.

Lembre-se:

– Apenas maiores de 18 anos podem permanecer como acompanhantes de pacientes e precisam apresentar a carteira de vacinação contra a Covid-19;

– Não é permitido aos visitantes e acompanhantes trazerem alimentos para os pacientes ou para consumo próprio;

– É necessária a apresentação de um documento de identificação com foto, para acompanhantes e visitantes;

– Não é permitido fumar nas dependências do Hospital.

– O HMMKB, não se se responsabiliza por valores, joias ou objetos deixados ou utilizados pelos pacientes. Todos os pacientes que necessitam ser internados, são orientados quanto aos seus pertences, sejam vestuários ou objetos, incluindo-se, por óbvio, dentaduras e próteses removíveis.

– Obrigatório o uso de máscara nas dependências do hospital.

Olá! O que você procura?